Dias quentes merecem cuidados redobrados!

Olá queridos seguidores!
Desculpem pela ausência, eu sou a mulher das mudanças rsrs. Adoro!!! Particularmente eu gosto disso, acho emocionante, acredito também que deve ser alguma loucura de escorpianos e escorpianas, se você conhece um sabe do que estou falando, nós somos assim mesmo, quando tudo está calmo entramos em depressão e achamos um problema ou nos atiramos no abismo só pra ter o prazer de recomeçar tudo de novo. Adoro!
Mas vamos ao que interessa, o verão: dias ensolarados e quentes e vocês como estão cuidando da pele e do corpo????
Espero que estejam seguindo as dicas: muito protetor solar, hidratar a pele e o corpo (usando hidratantes, bebendo água), não se expor diretamente ao sol, proteger os olhos com óculos de sol (adoro também). Eu sei que todos já estão cansados de saber, mas por incrível que pareça muita gente ainda não tem essa preocupação de se cuidar.
Para se refrescar nessa calor uma boa dica é a água de coco, que além de ser deliciosa, hidrata naturalmente.
Ah! Para as amantes de maquiagem, as dicas que dei sobre a tendência para a estação estão em alta, principalmente sobre o que falei sobre os olhos (dêem uma olhadinha lá no post), que estão em total evidência e o que veio ajudar também foi o retorno da novela O Clone, os Olhos de Jade estão de volta com força total (eu amo) então abusem do delineador, lápis e sombras marcantes! Delineador está vendendo horrores!!!!
Quem me conhece sabe que adoro falar isso: Eu cantei essa bola antes de acontecer rsrsrs, é o instinto escorpiano!
Bem gente é isso, quero agradecer a todos que mesmo sem a atualização do blog continuam seguindo, quero agradecer sobre a repercussão do post sobre psicopatia e em breve, muito breve vou trazer novidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página