Mentes Perigosas!

Por indicação de uma pessoa conhecida acabei de ler um livro que deveria ser esses de cabeceira de qualquer pessoa: Mentes Perigosas - O psicopata mora ao lado, ou pelo menos das pessoas que já tiveram a infelicidade de em algum momento da vida cruzarem e serem vítimas desses seres imundos e nojentos, dessas pessoas frias e perversas. Sim eles são frios , manipuladores, cruéis e sem nenhum sentimento de compaixão, culpa ou remorso pelo estrago, emocional, financeiro, moral e até mesmo físico que causam na vida de outras pessoas.
Ah por favor não se iludam e comecem a imaginar alguém com cara de assassino, eles tem cara de gente comum, são inteligentes, educados, sedutores. Eles estão camuflados por ai como líderes políticos, religiosos, chefes de familia, como "bons maridos", esposas etc. Ah mais um detalhe eles não costumam levantar suspeita sobre quem realmente são, pois são verdadeiros atores da vida real.
A piedade e a generosidade das pessoas boas é estratégicamente estudada e explorada, fazer com que tenhamos pena deles? Sim essa é a maior arma que eles pode usar e usam contra nós. Simplesmente porque para eles as outras pessoas são apenas objetos descartáveis ou coisas, que são usados para algum beneficio próprio e depois jogados fora e em seguida eles sairão sem nenhum sentimento de culpa ou remorso a procura de outra presa.
Ah mais uma má noticia eles sabem exatamente onde querem ir, principalmente no sentido de amedrontar, magoar ou machucar as pessoas, portanto não acredite quando depois de uma ação que não der certo eles aparecerem chorando e se desculpando, como já disse é pura encenação.
Ajuda? Só se for para as vítimas né? Porque a capacidade de manipulação e de enganação é tão grande que eles podem até chegar a enganar profissionais da área com suas estórias tristes, sofridas e mirabolantes, tão grande é o poder de convencimento desses seres.

"Gente eu sei que fugi novamente do tema do blog porém lutar contra esses seres devastadores é lutar com o que há de mais humano dentro de cada pessoa boa, os danos pela passagem de um lixo desses pela vida de alguém é devastador acreditem em mim."

5 comentários:

  1. Adorei! E acredito mesmo no que disse, vejo casos assim e fico impressionada com as pessoas que não acreditam. Parabéns Jad!!! Espero que fique de alerta pra muitas pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Post! Esse assunto exerce uma assustadora atração sobre nós, desde filmes como o clássico "Seven" ou o Silêncio dos inicentes, até séries de tv como "Dexter".
    Lí dois livro chamados "Serial Killer - Louco ou Cruel?" da Liana Casoy - que há dez anos se dedica ao estudo de crimes violentos e assassinatos em série. Formada em administração pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), membro consultivo da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) e do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psiquiatria Forense e Psicologia Jurídica do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo (Nufor). Freqüentemente, é solicitada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público de São Paulo e de outros Estados para ajudar na elaboração do perfil criminal de casos em andamento.

    ResponderExcluir
  3. O maior erro das pessoas é duvidar de tudo e sempre pensar que nunca vai acontecer com elas, até a hora que cruza com um ser desses e tudo o que foi construido durante anos é devastado em minutos com uma crueldade e uma frieza assustadora.

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuu conheço pessoas assim.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo reconhecer um psicopta não é uma tarefa tão fácil quanto se imagina, pois eles enganam e representam muitíssimo bem, tudo isso em grande estilo doa a quem doer. Se tivermos alguma relação afetiva com eles detectá-los se torna muito mais díficil. Porém há mais psicopatas no mundo do que se imagina. Segundo estatísticas americanas cerca de quatro em cem pessoas. Mais homens do que mulheres, portanto todos com algo em comum, a ausência de sentimentos em relação as outras pessoas.

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página