Maktub!

Primeiramente peço desculpas pela ausência, mas a vida está muito corrida e estou muito, mais muito ocupada mesmo. Porém não tenho do que reclamar, pois com esse acúmulo de funções e de responsabilidade tenho a oportunidade de conhecer muita gente por onde venho trabalhando.
É muito engraçada essa vida, ontem parecia um típico dia cheio de trabalho, com um detalhe eu só fui trabalhar mesmo, porque tinha compromissos agendados para a tarde inteira e não podia desmarcar pois tinha urgência em resolver, porque eu estava com uma dor de ouvido e garganta que dava vontade de chorar de dor e ainda tinha que falar a tarde inteira, mas agora eu entendo pq tive forças para atravessar a cidade e realizar as minhas atividades.
Já no final da tarde eu tive o prazer de conhecer a estória de uma moça, que estava alí a procura de uma oportunidade de trabalho e que não sei até agora porque confiou em mim e logo após a entrevista desabafou, eu naquele momento me vi sentada alí no lugar dela, vi tantas mulheres que nos últimos meses tem me procurado para desabafar, para um conselho, uma palavra de conforto. E depois de seu desabafo eu disse o que digo a todas: "Calma vai passar, o Tempo se encarregará de todas as coisas, Ele vai mostrar as verdades escondidas, vai acalmar as emoções, vai abrir portas e só assim você poderá entender o próposito de tudo o que vem passando."
O propósito das coisas?

Maktub: está escrito.
Deus faz hoje para entender-mos amanhã. É exatamente assim que evoluimos nessa caminhada chamada vida.
Se eu não tivesse passado por uma situação semelhante e continuasse a viver no "mundo das maravilhas" qual seria o meu propósito hoje?

Se não tivesse vivido um momento tão conturbado como poderia ajudar aquela moça e tantas outras?
Simplesmente não poderia, eis ai o propósito, testemunhar, ser exemplo.
O tempo mostra as respostas e há quem diga que o tempo não existe. Ora não existe???

Existe sim gente, porque se sou o que sou hoje é porque a minha estória, o meu passado me trouxe até aqui ao presente, que me conduzirá ao amanhã, ao meu futuro.
É por essa razão que hoje eu posso dizer em alto e bom som: "Sei quem sou. Sei onde estou. E sei onde vou chegar!"
Maktub! Viva o destino. Viva o tempo.


Ah me deculpem eu sei que esse post não tem nada a ver com o blog, mas me deu vontade e eu escrevi. Eu não estou ficando louca, apenas aprendi a ser livre e consequentemente ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página