Sensualidade X Vulgaridade

Antes de começar a falar sobre esse assunto pertinente quero deixar bem claro que respeito a forma e a maneira de se vestir e de se comportar de todas as mulheres, esse post não se trata de uma crítica e sim de um esclarecimento, pois nas minhas ultimas "andanças" por ai venho conversando e conhecendo pessoas de diferentes classes socias, niveis culturais e percebendo que existem mulheres que ainda não sabem diferenciar sensualidade de vulgaridade.
Muitas mulheres na tentativa de serem sensuais tornam-se vulgares, mostram muito enquanto que na verdade a sensualidade é muito mais que uma roupa, ou um estereotipo de beleza a sensualidade está na essência de cada mulher, na postura, na atitude, na personalidade. A roupa é apenas um complemento da sensualidade, a roupa sensual é aquela que não compromete a integridade moral e fisica de quem veste. A regra é saber escolher uma roupa que valorize o corpo e que seja coerente com a idade de quem usa.
Existe uma regrinha sobre a qual todos os consultores de imagem estão acostumados a falar, e muitas pessoas já sabem de côr, porém as coloquei no link dicas que valem ouro.
Ser sensual é insinuar, sem precisar mostrar. Tudo que é exposto totalmente perde a graça, não desperta curiosidade. Muitas vezes, uma transparência sutil ou fenda discreta pode ser mais sexy do que um corpo inteiro à mostra. Nunca se deve mostrar tudo ao mesmo tempo; é deselegante e extremamente vulgar.

Um comentário:

  1. Finalmente algiém que falasse isso com tanta sinceridade!
    Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página