O segredo da verdadeira beleza

Gente desculpem-me eu estou deixando a desejar, sei que não estou atualizando o blog como deveria, mais a vida está corrida deeemmmmmaaaaisssss. Afinal, muitas mudanças, mudanças boas, no começo dá um medo do novo mais depois percebemos que tudo acontece para o nosso melhor. Nada é por acaso.
Ultimamente muitas pessoas vem me elogiando muito por causa da minha mudança física, nada de mais apenas seis quilos mais magra, um corte de cabelo, uma maquiagem legal e o principal muita mudança interna, espiritual e emocional. Daí o segredo da beleza reconquistar a auto-estima perdida em anos, amar-se acima de qualquer pessoa, realizar-se e ser feliz.
Gente existe uma coisa que se chama brilho, brilho interior luz interior, que hoje se brilho por fora é porque voltei a brilhar por dentro, eu me devolvi a mim mesma, percebi que alguém tinha me roubado de mim, foi um caminho dificil esse de devolver-me a mim mesma, exigiu renúncia, dor e muita determinação, mais o resultado esta sendo maravilhoso.
Uma pessoa querida que durante muitos anos ficou sem me ver e retornou a algum tempo me disse a seguinte frase que ficará guardada comigo e hoje divido com vocês: "Jade quando me afastei você era uma menina que brilhava, quando me reaproximei você tinha virado uma mulher linda mais não brilhava mais, você tinha apagado, eu não via a sua luz, mais hoje porém depois de toda a transformação que aconteceu na sua vida eu vejo claramente que agora sim você se tornou uma mulher de verdade porém com o brilho e a luz encantadora daquela menina, você recuperou o seu brilho a sua luz que tinham te roubado."
Muita luz e muito brilho pra todas e todos vocês!!!!
Livin' La Vida Loca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página