Quero dividir um depoimento que chegou até mim com vocês:

"Eu entrei em relacionamentos esperando que o parceiro me mostrasse minha beleza, pois não via minha própria beleza. Meus heróis, ou minhas heroínas, eram Mulher Biônica, a Mulher Maravilha e As Panteras. E embora fossem maravilhosas, elas não se pareciam comigo. Só depois de me apaixonar por mim mesma - eu me apaixonei por minha pele morena, meus lábios grossos, meus quadris largos, meu cabelo preto encaracolado - só depois disso acontecer o resto do mundo também pôde se apaixonar por mim."

Eu simplemente adorei ler esse depoimento porque tem tudo a ver com o momento em que vivemos, tem tudo a ver com o blog, tudo a ver com muitas pessoas que projetam a vida e a aparência em cima de estereótipos e vivem infelizes, procurando por algo que nunca vão ter e ser.
A verdadeira beleza está em cada um se aceitar do jeito que realmente se é, sem máscaras, sem mentiras, sem ilusões, a partir do momento em que as pessoas desenvolvem a capacidade e a coragem de assumir suas fraquezas e aprendem a se amar exatamente da forma que são, com seus defeitos e suas limitações o universo conspira a favor e a vida se torna mais simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página